![]() |
|
|
||||||
|
segue nova discussão... qto gastaremos no feltro?
o Petrillo sugeriu um 25+R de mtt e quem for saindo joga um cash nl10 alguma outra sugestão? eu, particularmente, preferiria que ao invés de rebuy fosse freezout (encontro pokerdicas #3) (logística do churrasco)
Uma hora de estudos é +EV que uma semana jogando. Vadiu aprova e sugere: LIGA BRASILEIRA DE POKER ONLINE Última edição por Vadiu; 4 Semanas Atrás às 00:53.. |
|
||||||
|
Citação:
![]() |
|
||||||
|
Detalhe: alguém tem uma câmera filmadora digital que liga no laptop?
Que tal transmitir AO VIVO NA INTERNET o torneio live? KKKKK seria doido demais! Se alguém arrumar a câmera eu cuido do resto. |
|
||||||
|
eu tenho camera... só num sei c dá pra jogar ao vivo, pq nao uso o cabo dela, só o cartãozinho... insana essa ideia da transmissão hauhaua, se eu for o primeiro a cair, como de costume eu engato num cameraments
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ENCONTRO POKERDICAS #3 - São Paulo | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 128 | 1 Semana Atrás 21:04 |
| Encontro PD: logística do churras | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 35 | 2 Semanas Atrás 02:21 |
| Encontro SC final de ano. | Dieisonstein | Bate Papo | 11 | 30-12-2009 10:57 |
| Encontro Pokerdicas - São Paulo | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 2 | 26-10-2009 14:26 |
| Encontro Pokerdicas #2 - São Paulo | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 54 | 13-09-2009 17:59 |