![]() |
|
|
||||||
|
Muito legal essa ideia de filmar, to vendo que esse encontro será muito bom. apesar de que eu vou perder uma boa graninha para os fera que tem aqui nesse forum
|
Sugestões:
1. Quem for de São Paulo leve fichas por favor, pois seria complicado eu levar na viagem. 2. Se alguém tiver aquele botão de dealer eletrônico, que marca os blinds, leve please. Se ninguém tiver, mas tiver um programa que faça isso, leve o programa. 3. Se alguém tiver o card holder do Poker Stars leve que quero usar como modelo para criarmos o nosso 4. Feltro eu estou levando e o vadiu tem mais um. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ENCONTRO POKERDICAS #3 - São Paulo | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 128 | 1 Semana Atrás 21:04 |
| Encontro PD: logística do churras | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 35 | 2 Semanas Atrás 02:21 |
| Encontro SC final de ano. | Dieisonstein | Bate Papo | 11 | 30-12-2009 10:57 |
| Encontro Pokerdicas - São Paulo | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 2 | 26-10-2009 14:26 |
| Encontro Pokerdicas #2 - São Paulo | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 54 | 13-09-2009 17:59 |