-
Encontro PD: logística do churras
galera....
vcs que vao vir aqui pro encontro :
Vcs preferem que a gente divida as coisas tipo, cada um traz um pko ou q eu compre as coisas e a gente racha?
-
-
-
Vadiu eu prefiro pagar depois, mesmo porque eu vou chegar de viagem e só vou deixar as coisas em casa pra subir pro encontro, nem tempo de comprar coisas vou ter !!
-
-
Sugiro pagamento prévio, para facilitar para você vadiu.
E tem que resolver se o poker vai ser cash ou torneio.
-
-
Sobre a compra, acho ruim para você Vadiu, deixar para pagar depois, mas para mim tanto faz,
e sobre o poker sei la mas acho o cash game melhor, porém não tenho muita certeza si for torneio como iria funcionar, quanto mais ou menos de buy-in, e terá rebuy kkkk
-
-
eu posso passa minha conta, vcs depositam e com a grana q der eu compro as coisas... a garrafa de tequila fica por minha conta hehehe...
quanto a cash/ torneio acho q pode ter ambos...
um campeonato de hu tb nao seria nada mal
-
-
Imo, acho que seria bom mesmo o pessoal passar a grana antes para o Vadiu, pois este seria um comprovante que estas pessoas realmente iriam.Além de facilitar a compra dos itens, carne é bom ser do mesmo lugar. Ahh, cerveja bem gelada hein...lol....Favor não trazer cerveja quadrada....isso da o maior azar, é bad beat na certa...lol
Também daria para tirar uma ideia da quantidade e definir o estilo, acho que se tiver mais que 10 pessoas, seria válido fazer um SNG/MTT. O cash seria a melhor opção para um número menor de pessoas...
-
-
ok... quanto de grana de cada um dá pra faze um churras legal? 15 conto?
-
-
vc precisa ter um número de pessoas definido, além de saber que tipo de churrasco irá fazer ( carnes: picanha, linguiça, maminha essas coisas). Irá ter um a companhamento???... tipo arroz, maionese, um cara para ficar assando churrasco essas coisas....
pode contar: carne+ cerveja+ despesas ( pratos, copos pláticos, panos de papel e um churrasqueiro caso seja necessário).. dependendo de tudo isso + o número de pessoas vc tira o valor final....
-
-
acho melhor mandarmos a grana pra vc vadiu, do que cada um comprar as coisas.
confio no padrão vadiu de qualidade!
-
-
q isso tsawayer.. 15 pessoas po, nem precisa de churrasqueiro. Só deixar a carne lá e alguém olhar de tempos em tempos.
Meh.. arroz, maionese.. putz!
Carne, farofa e cerva FTW!
Acho melhor a gente jogar cash, sng sux!
-
Regras para Posts Nesta Seção