Galera, como só jogo no pokerstars , sempre que estou lá dou uma procurada nos profissionais e ontem para minha sorte o André Aakkari estava em uma mesa nl $0,01/$0,02 isso mesmo acreditam???? sei lá o que ele fazia em uma mesa tão pequena.
Tinha uma porrada de gente como sempre, fazendo varias perguntas p/ ele, e o cara é tão gente fina que respondia para todos.
Tentei falar algumas vezes e sempre escreviam mais uns 5 juntos e minha msg sumia do chat.... mas teve uma hora que deu uma acalmada e mandei os parabéns pelo 1º no $55,00 + R que ele shipou domingo.
Ele disse vlw Ub = (ub@tub@) meu nick. o cara me viuuuuu hahahaha ae elogiei a entrevista dele no Juca, ele disse que tem outro projeto e quem sabe ano que vem teremos muitas entrevistas de varios profissionais.
Bom o mais LOUCO foi ::: Lá no forum que participo, vc é um dos caras mais admirados pela sua humildade, paciência com os novatos e sua grande habilidade que é indiscutivel. (fui paga pau mesmo lol)
E eu perguntei : VC CONHECE O POKERDICAS???
Aakkari: JÁ OUVI FALAR SIM.
Ainda dei uma de louco master e disse, vc não participaria de uma discussão lá com a gente? ( não ia perder a oportunidade)
Mas ae já tava bem dificil, pq tinha mais uns duzentos pentelhos(assim como eu) e com certeza ele não conseguia acompanhar mais o chat pq ele estava em outro torneio de $109.
Bom, agora qdo alguem aqui encontrar com ele em alguma mesa, falem do Pokerdicas merchan hahahahaha.
Abraços!

LinkBack URL
About LinkBacks
.... mas teve uma hora que deu uma acalmada e mandei os parabéns pelo 1º no $55,00 + R que ele shipou domingo.
Responder com Citação