Vamos postando aqui as nossas pérolas...
"AA é vida" SeijiS
"Perdi todas as bad beats que tomei" Inoxidável
"pq só betou 0,02 no flop?" Cebola, sobre bet em jogo LIMIT
"PF ok o cold call, mas prefiro MTO mais o call!" RafaelRJ brisando*
"Mas pelo menos é uma posição arredondada." por Tex Wilde, falando do Dieisonstein que ficou em 100º em um freeroll do PS .
"Oi Sumida, apareceu?" Fábio, xaveco furado*
"E detalhe: se alguém tivesse AA você tinha se ferrado" Marcelo, mão do hero AT; board AAT.
"sou o fresco, tenho 42, sou portugues e sou grafico o meu nick em todas as salas é frescoefofo" Frescoefofo se apresentando
"Num gosto de desistir de mão com A" donkey 50/20, em um freeroll
"É 6max?" Petrillo, depois de 2 horas de torneio.
"Eu tinha 3 pair e flush draw" Marcelo, no omaha.
"Omaha é o jogo do demo!" Petrillo, explicando como melhorar o holdem com base no omaha.
"Dinheiro não é problema" Petrillo, bragueando ser multimilionário
"Flip? Isso na verdade era 80/30" Simaoeller, quando sua mão JJ perdeu para 33, respondendo a um jogador que comentou "puts ele não perde um flip..."
"Imagine que você está no meio de um camarote de carnaval, patrocinado por duas empresas. Uma vende camisas amarelas e outra camisas azuis. Você pode estar de amarelo ou de azul, e até trocar de camisa a hora que quiser, mas nunca com as duas ao mesmo tempo" Marcelo, explicando como funcionam várias skins em uma só rede poker online.
"Era Cash..." dsimitan, após postar uma mão de NL$3/$6, na qual ele disse que entrou pra treinar heads-up. Depois descobriu-se que era NL$3/$6 play money.
"Eu sou de uma Ucrânia pobre, eu preciso de dinheiro" Ucraniano, mendigando o freeroll
"Poxa agora fiquei bem comovido. Quase funcionou" Marcelo, coração mole.
"Se eu estivesse no meu lugar, daria fold" Brunomulato, após alguém comentar uma mão em que ele deu call.
"Corra para as colinas...rapido!" China, nos alertando sobre a riggedicidade das rooms
"Chega uma hora que a bunda não aguenta mais ficar grindando" Sarsante e sua bunda trabalhadora *
" Esse lance de cagar com o note é bom, o dificil é se limpar" kfodao, sobre a dificuldade de grindar quando o dever lhe chama.
"Matar mosca é +ev" simaoeller, e sua raquete eletrica
"É um parto, mas o bebê é bonito" Marcelo, sobre o suplício do neteller extended account.
"lol.. sei q aqui n é o lugar mas essa mão é mto boa .. aahha pqp! show de mini-raises.
N faz isso não q é mto ruim! dá raise decente (3 a 4x)" RafaelRJ, comentendo uma mão de LIMIT holdem
"cada vez que eu dobrar vai sair um rebolation " Cebola, sobre a mistura de alta octanagem que é ganhar um pot e remexer o stack
" O paradoxo de Rosalino " PathRosalino, ainda nao entendi...
"Tem que rolar calabresa pra usar de ficha na mesa" Marcelo, empolgado com o churras do pokerdicas.
"acho q vou virar massagista" Kfodao... querendo mandar uma tailandesa nos seus idolos do poker...
"de boa, já me confundiram com coisa pior" Cebola, depois de ter sido chamado de seu madruga.
"acabei de descobrir que eu faço aniversario no mesmo dia que o phil ivey...coincidência ou destino?" Minored, alma gemea de seu ídolo.
"e não, não sou um serial killer. tenho até um atestado de uma junta psiquiátrica para provar." lll_JR_lll , ex-manicomanents
"Eu jogava de vez em quando, mas quando era 1c, agora tah caro" Dieisonstein, reclamando dos mtts de 2cents do stars
"cebola acho que vais perder//tu es mal//tu es da favela" Anônimo português da NL4 que não gostou do cebola.
" se for jogando microstakes daqui uns 20 milhoes de anos eu consigo... daora, aí vou ter dinheiro pra passar o carnaval em jupiter lol " SeijiS, sonhando alto
"o caso do larápio fail" Vadiu Holmes
"Podia decidir num duelo de magic" Inoxidavel, desempatando um torneio...
"if (mao_jogador_x=="AA") {matar_no_river=true}" rappenas e sua rotina de programação
"Prometi pro meu psiquiatra que não responderei tópicos sobre este assunto." Marcelo, em discussões sobre salas que sempre 'roubam' o dinheiro dos donkeys.
"Na semana passada o Marcelo me mandou uma cesta basica" RicWill, no tópico "como o pokerdicas te ajudou?"
"gato deve morrer de queda bem mais que nós" bg_bg sobre mortes em gatos
"cotas do alex borges" Post perlado do GhAwk
"e o mundo dfwez um clipse qui vi veu feçoz ´ra se,´re" TostesBR, "e o mundo fez um eclipse que durou pra sempre" + alcool
" Poker... é tipo xadrez com 2 bolas. marcobenzo.
" o postgress é igual a hemorróida, vc pode tratar bem todo dia, mas uma hora ela te apronta." prof_anselmo, PhD em postgres e/ou hemorroida
"Cebolaaaaaaaaaa, (...) estou quase chorando (...)e por você ter sido fatiado" DonVitche, em post de feliz aniversário ao nosso amigo cebola.
"é famoso por ser ruim mesmo, nao por ser bom q nem o justin bieber ou restarte" Vadiu, filosofando sobre Rebecca Black.
"http://pokerdicas.com/forum/mercado-...tml#post127915" kfodao à procura de sua alma gêmea
* FIXED (?)

LinkBack URL
About LinkBacks
" bg_bg sobre mortes em gatos

Responder com Citação