Bob,
Onde costuma jogar poker ao vivo?
Sds,
Bob,
Onde costuma jogar poker ao vivo?
Sds,
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Fala wildotsel blz
Entao cara agente tava fazendo um live toda semana aki nas republicas $5,00 bi vencedor leva 70% e segundo 30% mas sempre rola aquela negociação no final ... mas os torneios deram umas ferias agora pq a maioria do pessoal era dos periodos mais iniciais e sairam de ferias ... assim que eles voltarem eu te aviso e te convido pra jogar lah com agente ... abraz
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
| |
Dae galera,maus revive um topico aqui antigao mas é que so to aproveitando pra nao ter que criar outro.
Eu tava observando que tem muitas pessoas de uberaba aqui no forum pd e queria saber se essa galera tava afim de jogar um poker algum dia desses e etc.
tenho bastante amigos que jogam e se vcs quiserem combinar vai ser bem legal.
Abraço
Uberaba tem gente suficiente para rolar pelo menos um sit and go, com certeza!
hauahuahu
com ctza tem ateh mesa pra joga !
foda que eu mudei pra sacramento agora mas eh pertinho agente podia agiliza um encontro poker dicas em Uberaba e eu volto pra participar com ctza
abraz
| |
Po,entao,rola mesmo.
Mas ae a galera de uberaba tem que se ligar no topico aqui e ir postando quem pode ir ou nao.
Abraço
E aí galera de Uberaba, vamos ou não marcar um live?
Abraços.
Opa.
Se for rolar alguma coisa aqui em uberaba, me avisem ai.
email/msn projetotiago@gmail.com
Olá galera moro em Catalao-Goias divisa com MG é perto de Uberaba. se rolar algum live ai em Uberaba podem me avisar faço questão de ir. Abraços a todos.
galera, esse sábado vai rolar um torneio do INTERCLASSES do curso de medicina - UFTM. Vai ser no FUMIM Stadium.. heheh.. perto da FAZU
Acho q o bob vem.. vou ver se converso com a galera pra saber se pelo menos o povo aqui do fórum pode jogar... deve ser uns 10 reais o buy-in... 15 pra quem não tá participando do interclasses, logo... devem deixar pessoas de fora jogar tb... vou ver e posto aqui, blz?
Abraço!!