Boa noite galera, me classifiquei para esse torneio, gastei 0,15U$ de inscrição, ganhei de outros 9 participantes e já estou classificados para disputar esse torneio.
Acho valido a galera se inscrever pelo prêmio que é bem alto, 630 lugares pagos
Boa noite galera, me classifiquei para esse torneio, gastei 0,15U$ de inscrição, ganhei de outros 9 participantes e já estou classificados para disputar esse torneio.
Acho valido a galera se inscrever pelo prêmio que é bem alto, 630 lugares pagos
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Parabéns meu amigo.
De fato há satélites bem interessantes para os torneios dessa série.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Calma, falta 11 dias para começar esse torneio e não é um torneio micro igual os torneios regulares isso faz parte de um evento que vai atrair jogadores de todos os limites/níveis fazendo um field monstruoso ...
E cuidado ao pagar shove se por acaso não for fazer nenhum rebuy nesses torneios tem sempre aqueles chatos que fazem rebuy e logo vem com um all-in..
Parabéns Cara ..
Eu acabei de jogar um e cai em 2° ..
Os satelites sao bons de jogar .. vou tentar mais alguns ..
Acabo de me classificar também!