+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 23 de 23
    DonVitche está offline O Abominável

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    7
    Agradecer
    374
    Agradecido 667x em 455 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    1 - Não faz sentido ocultar o hero até porque é preciso comentar as jogadas e etc.
    2 - Segundo a lógica quanto mais longe vamos, disputamos mais hands e claro que nem sempre tem sucesso um push, call, shove ou Fold, Cbetar ou nao e etc. A grande maioria inclusive eu, perde praticamente 6/7 horas de games em retas finais.

Basicamente seria este estudo..
    Bem, Alex, entendo que para analise de mãos não é necessária a exposição do Hero, até porque muitos de nós preferem manter-se anônimos.

Quanto ao "conjunto da obra de um mesmo Hero", refiro-me à engenharia reversa como objeto de analise, quer seja, por exemplo: "...aqui estudaremos um empreendimento em que houve insucesso...", e o estudo passa a ser sobre os prováveis momentos que resultaram nisso. De forma diferente: "...aqui chegamos na FT...", ou "...aqui chegamos ITM, mas somente isso...".

O que tenho visto no que poderíamos chamar de conteúdo programático para os coachings, é a falta dessas referências como objetos de estudo. Se os alunos souberem, antemão, o resultado final de um MTT, poderão focar suas combinações de idéias nas causas ao invés do resultado, e perceberem que muito raramente você terá um stack regularmente crescente durante os eventos de sucesso. Eles precisam entender as formas em que os stacks oscilam, dentro da variância normal de uma competição.

Caso essa idéia não lhe tenha ficado clara, por favor me diga que tento explicar melhor, ok...

Abração e sucesso!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

afsalagoas está offline PD Platinum

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2° Lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Bracelete de Bronze - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    9
    Agradecer
    370
    Agradecido 625x em 507 Posts

Padrão

Eu estou falando o seguinte donvitche:::

Exemplo você chega 5 fts, semi fts, sei lá crava um mtt etc. Então outro player a mesma coisa, estudando o HH do começo ao fim, com ferramentas tipo HM ou universal replayer e etc, vamos enxergar spots x, spots y e etc. Em pouco tempo poderemos ter um database de informações, independente se estamos deixando tell ou não. Lógico que para os players reg´s winners não compensa enviar suas hh´s, mas para nós os "iniciantes" seria muito válido.

Nada melhor do quê um ponto de vista de outro player no seu jogo e análise de mão.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Thiagolmm está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    71
    Agradecido 47x em 41 Posts

Padrão

Parabéns Don, grande resultado!

Regras para Posts Nesta Seção