Olá Galera do PokerDicas,
Bom, sei que é tradição por aqui, quando alcançar n posts fazer um tópico legal e/ou criar um free para a galera !!! Porém como vcs sabem eu ainda sou muito fish para as 2 possibilidades hahahahahahaha
E seguindo o exemplo de meu amigo DiH, irei tornar este post de 500, como um post de agradecimento a TODOS vocês !!!
Quando eu comecei a jogar poker, foi como a maioria (acredito), não sabia muita coisa e apenas conhecia as "regras" do jogo (e muito mal) ...
Porém em algum momento no inicio, conheci este fórum Nota 1000 !!! Onde fui muito bem acolhido e conquistei grandes amizades. Queria agradecer de verdade a TODOS vcs por fazerem deste fórum um local tão amistoso e agradável para a comunidade de poker.
Gostaria também de fazer agradecimentos especiais, a alguns membros que sem dúvida foram minhas maiores conquistas no poker ... a amizade de vcs !!!
Sra Towers, DiH, Afsalagoas, RodBarreto, , Don Vitche, RyuPoker, , Cebola, Flush, Ricardo, icemanj0, Treze, , Prof_anselmo, Heart, Petrillo, Vadiu, Marcelo, Rapha, entre muitos outros !!!
É muito bom, ver este fórum crescendo cada dia mais ... e mantendo a sua origem: a amizade !!!
Gostaria de aproveitar o meu tópico de 500 post e pagar uma "dívida" que tenho com vcs e porque não, alimentar uma esperança em muitos !!! (VOLTA FULL TILT POKER )
Não sei se vcs lembram ... mas na época da FTP eu joguei o torneio do CK para arrecadar fundos para a galera da serra do RJ e naquele mesmo torneio eu "bati" 2 PROs ... Um que não lembro o nome (hauahuaha nossa como eu sou fish) só lembro que o cara era do Team Pro da FTP , já havia conquistado 5 braceletes do WSOP e o "Nome" dele começava com D (americano), e o organizador do torneio Christian Kruel ... desde então, prometi aos amigos postar as fotos das camisas quando chegassem (para quem não sabe, quando vc eliminava 1 PRO na FTP , ganhava um bônus em dolar e uma camisa) ...
Ganhei 2 camisas ... elas já estão um pouco usadas hahauhauhauha mas ainda da para ficar "bonita" na foto HUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.
Eu sou tão bom fotografo quanto jogador de Poker!!!
Galera, sem brincadeiras agora, todas as minhas "conquistas" no poker ... desde amizades, conhecimento, técnicas, uns prizes modestos, as camisas ... TUDO isso eu agradeço de verdade ao Poker Dicas !!! É uma honra para mim fazer parte de um fórum NOTA 1000 !!!
Bom é isso meus amigos ... grande abraço a TODOS !!!

LinkBack URL
About LinkBacks
!!!
Responder com Citação

! espero v outros milhares de posts seus por aqui, agregando com o a nossa comunidade, realmente o PD eh show de bola e a galera eh muito massa!