+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    DjF.Br está offline Under The Gun

Agradecer
    39
    Agradecido 4x em 3 Posts

Trofeu SnG Turbo x Regular / $0,25 x $0,50

Pessoal, hoje eu decidi da uma cutucada num nivel um pouco maior do que estou acostumado. Em vez de SnG $0,25 45 Players, entrei num $0,50 45 Players turbo.

O que percebi: ao contrário do que eu pensava, a velocidade das blinds não fez tanta diferença. O torneio durou quase o mesmo tempo do $0,25. A diferença se deu que achei o inicio e o meio mais lento, e o meio pro final uma bala, porque no começo a galera é bem mais tight do que imaginei, as jogadas são mais pensadas, bem menos donkeys. Para falar a verdade me senti melhor jogando nesse nivel do que $0,25.

A prova foi que, mesmo cometendo algumas falhas - por motivo de concentração - consegui atingir o ITM, terminando em 4º lugar e ganhando o que equivalente ao 2º lugar do que eu costumava jogar. Será que foi sorte de pegar jogadores assim? (achei o nivel de dificuldade maior, mas tinha menos cascas de bananas, que são os donkeys). Ou realmente mudando-se o nivel, mesmo sendo pouco, ja mudam os tipos de jogadores?

Segue:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Atualmente estou com $18,27 no meu BR. Estou pensando em, quando chegar em $20,00 (o dobro do que depositei), dar uma cutucadinha nos torneios de $1,10 como teste, disputar mais $0,50 para me habituar, e ate acabar meus tickets, disputar os 0,25, ja que qualquer ITM que chego nele é lucro para mim.

O que acham? Como voces jogam, pelo BR de voces?

Abraços
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Teseu está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Catalão, Goias. Nãum é bão mais é quais! ;D
    Posts de Blog
    10
    Agradecer
    151
    Agradecido 78x em 60 Posts

Padrão

Olá amigo, eu também tenho o BR bem pequeno no PS , cerca de $14 (comecei com $10 fui até $24 e fiz cashout hehehe), tenho jogado muito os sits de 0,25, na minha opinião você deve se segurar nos de 0,25 para aumentar seu BR, eu tenho muito vontade de jogar os de 0,50 até porque gosto mais de sits turbo, mas sinto que preciso de uma banca confortável para jogar, quanto aos de 1,10 eu nem penso por enquanto, porque com esse BR qualquer downswing e todo o nosso BR vai para o lixo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Teseu por terem gostado deste post.

Poker_Minsk está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    450
    Agradecido 510x em 446 Posts

Padrão

Oi Djf!

Definitivamente com esse BR eu continuaria nos Sng de 0.25 até crescer a banca, ficar mais confortável e ter certeza que batia esse limite. Procure uma maior amostragem nesses Sits para verificar. Acho que será um pouco precoce dar shots em Sng de 1.1$ com 18$ de Banca.

5. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

DiogoSapo está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    58
    Agradecido 19x em 18 Posts

Padrão

Cash Games Quanto colocar na mesa Quanto ter no bankroll
    Cash Game, blinds $0.01 / $0.02
    $2
    $100-$200
    Cash Game, blinds $0.02 / $0.05
    $5
    $250-$500
    Cash Game, blinds $0.25 / $0.50
    $50
    $2500-$5000

Torneios
    Quanto ter no bankroll
    Sit and Go, entrada $0,25
    $15 a $25
    Sit and Go, entrada $1,10
    $55 a $110
    Torneio multi-mesas (MTT), entrada $2,20
    $220

Agradecer
    39
    Agradecido 4x em 3 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Teseu Ver Post
    Olá amigo, eu também tenho o BR bem pequeno no PS, cerca de $14 (comecei com $10 fui até $24 e fiz cashout hehehe), tenho jogado muito os sits de 0,25, na minha opinião você deve se segurar nos de 0,25 para aumentar seu BR, eu tenho muito vontade de jogar os de 0,50 até porque gosto mais de sits turbo, mas sinto que preciso de uma banca confortável para jogar, quanto aos de 1,10 eu nem penso por enquanto, porque com esse BR qualquer downswing e todo o nosso BR vai para o lixo.
    É aí que entra a gestão de banca . Porque estou $20, nao vou jogar 20 x $1 (não é $1,10, desculpe)
    O correto nesse caso seria:

1 shot de $1
    23 de 0,50
    30 de 0,25.

Mas acho um tanto arriscado mesmo. Nem os shots de $0,50 deveria, para me habituar? Assim ficaria 25 x 0,50. 30 x 0,25.

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    Oi Djf!

Definitivamente com esse BR eu continuaria nos Sng de 0.25 até crescer a banca, ficar mais confortável e ter certeza que batia esse limite. Procure uma maior amostragem nesses Sits para verificar. Acho que será um pouco precoce dar shots em Sng de 1.1$ com 18$ de Banca.
    Entendo. Na verdade seria com $20, mas acho meio arriscado mesmo. A porcentagem adequada no PD é 5% (daí minha ideia do shot).
    E os de 0,50, voce acha que é arriscado não bater? Como afimei acima, daria para jogar 25 dele e mais 30 do de 0,25. Não é um tanto confortável?

Na sua opinião, a partir de quanto no BR eu deveria aumentar o limite e para tanto?

Vlw

Agradecer
    39
    Agradecido 4x em 3 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por DiogoSapo Ver Post
    Cash Games Quanto colocar na mesa Quanto ter no bankroll
    Cash Game, blinds $0.01 / $0.02
    $2
    $100-$200
    Cash Game, blinds $0.02 / $0.05
    $5
    $250-$500
    Cash Game, blinds $0.25 / $0.50
    $50
    $2500-$5000

Torneios
    Quanto ter no bankroll
    Sit and Go, entrada $0,25
    $15 a $25
    Sit and Go, entrada $1,10
    $55 a $110
    Torneio multi-mesas (MTT), entrada $2,20
    $220

É, acho que andei me confundindo um pouco no artigo. Não é bem os 5% para entrar em torneio, é para por na mesa.
    Nesse caso o correto seria eu ir até $55 na media para poder disputa-lo. Vlw!

Regras para Posts Nesta Seção