Pessoal, hoje eu decidi da uma cutucada num nivel um pouco maior do que estou acostumado. Em vez de SnG $0,25 45 Players, entrei num $0,50 45 Players turbo.
O que percebi: ao contrário do que eu pensava, a velocidade das blinds não fez tanta diferença. O torneio durou quase o mesmo tempo do $0,25. A diferença se deu que achei o inicio e o meio mais lento, e o meio pro final uma bala, porque no começo a galera é bem mais tight do que imaginei, as jogadas são mais pensadas, bem menos donkeys. Para falar a verdade me senti melhor jogando nesse nivel do que $0,25.
A prova foi que, mesmo cometendo algumas falhas - por motivo de concentração - consegui atingir o ITM, terminando em 4º lugar e ganhando o que equivalente ao 2º lugar do que eu costumava jogar. Será que foi sorte de pegar jogadores assim? (achei o nivel de dificuldade maior, mas tinha menos cascas de bananas, que são os donkeys). Ou realmente mudando-se o nivel, mesmo sendo pouco, ja mudam os tipos de jogadores?
Segue:
SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.
PokerStars Tournament #435359359, No Limit Hold'em
Buy-In: $0.45/$0.05 USD
45 players
Total Prize Pool: $20.25 USD
Tournament started 2011/09/01 12:50:13 BRT [2011/09/01 11:50:13 ET]
Dear DjF.Br,
You finished the tournament in 4th place. A USD 2.53 award has been credited to your Real Money account.
You earned 28.35 tournament leader points in this tournament. For information about our tournament leader board, see our web site atPokerStars Multi-Table Tournament Leader Board Home Page
Congratulations!
Thank you for participating.
Atualmente estou com $18,27 no meu BR. Estou pensando em, quando chegar em $20,00 (o dobro do que depositei), dar uma cutucadinha nos torneios de $1,10 como teste, disputar mais $0,50 para me habituar, e ate acabar meus tickets, disputar os 0,25, ja que qualquer ITM que chego nele é lucro para mim.
O que acham? Como voces jogam, pelo BR de voces?
Abraços

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação