![]() |
|
|
||||||
|
fala galera, como ja foi avisado no meu blog agora eu vou jogar cash game, e logico, vou começar na nl2 do pokerstars
queria algumas dicas, sobre qualquer coisa, desde table selection até como jogar contra SSS obrigado
|
Cara tem um site que uma vez o Vadiu postou aqui que me ajudou muuuuito, da uma assistida nos videos deles que eu tenho certeza que irão te ajudar bastante!
Free Poker Videos | Online Poker Training Videos
|||||
|
Uma dica também, se souber ingles, é pegar os 7 dias de trial do DeucesCracked, tem várias séries sobre cash micro stakes lá!
|
|
||||||
|
Citação:
|
|
||||||
|
Cebola, parece clichê mas não é!
Jogue por valor!!! Vc vai ver q é MTO diferente de SnG, no inicio tu vai travar um pouco pq 'tá apostando o dinheiro' mas é std. Se quiser algumas dicas de iniciante também, fala cmg no SKype q a gente pode até marcar umas sessions juntas!!! Abcs e sucesso! |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: RafaelRJ por gostar deste Post : | ||
|
|||||
|
Olá Pessoal
Atualmente jog NL4 FH , na Party Poker, mais como tive 2 bons resultados em dois MTT que participei, talvez arrisque um pouca na NL10 FH, e NL4 SH . Também sou iniciante, tenho pouco tempo de poker, mais acho que tenho umas dicas ;D . Jogando na NL2 FH : Muitos jogadores fracos nessas micro stakes, então é muito comun bad beats, por isso sempre antes do flop jogar agressivamente, com mão boas, ver também posição na mesa, fazer muitas anotações sobre os jogadores isso nunca é demais. E assim ajudara muito na leituras dos adiversários, e podendo então abrir um pouco mais o range de mãos inicias!! abraço |
|
||||||
|
Como disse o Rafael, o negocio é jogar por valor, dar uns cold calls IP com suited connectors as vezes vale a pena, dependendo do vilão. Joga o ABC que tah de boa.
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Comecar br do 0,um erro. | poker1087 | Discussão Geral sobre Poker | 32 | 3 Semanas Atrás 14:45 |
| Por onde começar ?? | PathRosalino | Perguntas de Iniciantes | 15 | 31-12-2009 09:43 |
| Nada como tomar 2 HUGE suckouts pra começar bem o dia | Jardim | Bad Beats | 1 | 22-04-2009 18:52 |
| Vo comecar a foldar premium hand pre-flop | Rafael T. | Bad Beats | 7 | 11-04-2009 01:42 |
| Galera, vai comecar a World Cup of Poker no Stars. Vamo brazucas | Jardim | Torneios Multi-mesas (MTT) | 9 | 28-11-2008 13:21 |