![]() |
|
|
|||||
|
Ae galera to com um problema
na verdade são 2 problemas primeiro eu coloquei minha foto há alguns dias ( ums 18 dias) e ela não está ainda aparecendo lá no site falava 5 dias e ja se passaram quase 20! segundo aquela janelinha do Cash não está mais aparecendo, será q é porque eu não jogo cash?? ou pode ser um sistema antigo não sei bom se der me ajudem abç ![]() ![]() ![]() |
|
||||||
|
muitos problemas desse tipo acontecem quando a pessoa baixa o software do pokerstars.net ao invés do pokerstars.com
tente baixar novamente do pokerstars.com quanto à foto, mande um email pra support@pokerstars.com e peça para fazer uma nova mudança de avatar
|||||
|
Citação:
OPA olha acabei d sentar numa mesa e o incrrível é q tudo volto a ser como era aantes mas antes eu tinha baixado o soft pelo .net e será q isso quer dizer pirata?? a foto volto a funcionar mto show valew dnovo |
|
||||||
|
não que o .net seja pirata, mas o .net eh voltado para o play money enquanto o .com é pra dinheiro de verdadinha
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema para visualizar históricos no betboo | Fly Rush lao | Bate Papo | 6 | 30-06-2009 15:57 |
| Problema com o Everest | G. Camilo | Discussão Geral sobre Poker | 9 | 12-06-2009 13:00 |
| Problema Conta Everest Poker | GremistaEterno | Discussão Geral sobre Poker | 4 | 07-04-2009 12:26 |
| meu problema é o intermediário. | bakarai | Torneios Multi-mesas (MTT) | 13 | 18-11-2008 01:39 |