+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    799
    Agradecido 756x em 551 Posts

Lightbulb [NL2 PokerStars] Sempre respeite seu adversário!

Salve galera!

Há dois conceito interessantes que eu gostaria de discutir:
    1. Se você tem um monstro, aposte!!!
    2. Sempre respeite seu adversário!!

PokerStars Game #29278128535: Hold'em No Limit ($0.01/$0.02) - 2009/06/12 7:47:55 BRT [2009/06/12 6:47:55 ET]
    Table 'Parana' 9-max Seat #5 is the button
    Seat 4: garciarye ($1.50 in chips)
    Seat 5: B Jamin 1 ($9.70 in chips)
    Seat 7: F.Petrillo ($4.89 in chips)
    F.Petrillo: posts small blind $0.01
    garciarye: posts big blind $0.02
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to F.Petrillo [ ]
    B Jamin 1: calls $0.02
    F.Petrillo: raises $0.06 to $0.08
    garciarye: calls $0.06
    B Jamin 1: calls $0.06
    *** FLOP *** [ ]
    F.Petrillo: bets $0.12
    garciarye: folds
    B Jamin 1: calls $0.12
    *** TURN *** [Ah 8h 8d] []
    F.Petrillo: bets $0.36
    B Jamin 1: calls $0.36
    *** RIVER *** [Ah 8h 8d Jd] []
    F.Petrillo: bets $1.16
    RoyalLobster joins the table at seat #6
    B Jamin 1: raises $2.16 to $3.32
    Sonho?
    F.Petrillo: raises $1.01 to $4.33 and is all-in
    B Jamin 1: calls $1.01
    *** SHOW DOWN ***
    F.Petrillo: shows [ ] (four of a kind, Eights)
    B Jamin 1: mucks hand
    F.Petrillo collected $9.41 from pot
    F.Petrillo said, "ty"
    B Jamin 1 said, "wow!!"
    *** SUMMARY ***
    Total pot $9.86 | Rake $0.45
    Board [Ah 8h 8d Jd 8s]
    Seat 4: garciarye (big blind) folded on the Flop
    Seat 5: B Jamin 1 (button) mucked [ ]
    Seat 7: F.Petrillo (small blind) showed [8c Kd] and won ($9.41) with four of a kind, Eights
    Como é comum nas mesas de cash que tenho jogado, após eu "eliminar" uns dois ou três, ela se esvazia... E fiquei em HU com este jogador (depois que a pareceu o outro, que chegou exatamente nesta mão).

Ele tinha stats razoáveis para NL2 e parecia ter algo na cabeça. Como sempre acontece, este tipo de jogador acha que é o mestre, que pode ficar blefando o tempo todo, e que sempre funciona, roubando potes... Funciona, mas não sempre...

Idéia 1: Aposte nos seus monstros!!

O vilão vinha roubando blinds e potes. Como ele entrou de limp, apostei com meu forte K8o (para HU sem dúvida é uma boa mão). Ele pagou e o flop foi ótimo!

Então, usei o melhor jeito de esconder a força de uma mão: fazer c-bet!! O vilão pensou que eu tinha Ax ou errado o flop, então pagou tranquilo. No turn, nova aposta minha, agora maior que a primeira, para eu ter certeza que ele tinha A e inflar o pote. No river, a carta dos sonhos, e vilão acredita estar nuts... E eu aposto novamente!

Este é o ponto!! Contra vilões com egos inflados, que pensam serem os "reis da cocada preta", apostar fere os egos inflados eles!! Eles não admitem perder um pote com uma mão muito forte, se venceram as anteriores sem nada!!

Que delícia é saborear o stack deste fish!!

Idéia 2: Respeite seu adversário!!

Sabendo que sou mega nit, que valor teria o re-raise dele? E um re-raise que me comprometeria totalmente. Era óbvio que eu tinha Ax ou melhor... então o re-raise dele era para empatar ou perder!! Não tinha valor nenhum!

Como ele não me respeitou, pois larguei mãos anteriores, apostando no river do jeito que apostou, se deu muito mal.

Quando jogar contra alguém, procure jogar o jogador, entendê-lo. Contra os super patos que ele está acostumado a jogar, até é uma boa jogada, pq eles dão call com JJ e até TT.

Mas contra um jogador pensante, o call behind seria a jogada +EV, imo.

Valeu galera!

PS : Usando o Holdem Manager (HM ) me propus jogar até o final do mês, exclusivamente, NL2, pegando a máxima experiência possível. Como os resultados estão sendo muito bons até agora, irei fazer o move up para o NL5 em 01 de julho de 2009! Vamo que vamo!!
    Última edição por Petrillo; 12-06-2009 às 14:34.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Petrillo por gostarem deste post:

Marcelo está offline Pro Donkey

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    753
    Agradecido 2,444x em 1,086 Posts

Padrão

Belo tópico!

Petrillo, se sua intenção é jogar fullring, porque você fica na mesa quando o pessoal sai?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

dpinho2 está offline Under The Gun

Agradecer
    8
    Agradecido 2x em 2 Posts

Hand

GG Petrillo, quem nao gosta desse tipo de jogador neh...hehehehehhehe...o engraçado eh q ontem msm aconteceu bem parecido cmg...estava no HU ja d um SNG 6-max $6,50, os blinds 200/400 e eu d BB venho com J6o, uma nem tao boa como o seu K8o, porem o fish d SB soh completa o blind e dexa eu entrar, resultado no flop bate J J x, eu dou mesa ele da um bet monstruoso e fica quase d all in, sobrando umas 400 fichas pra ele soh, o q eu faço? dou raise pra ele ser obrigado a pagar o all in, no q ele paga...e ele me vira ATo hauahuahuahuahuha...mto bom neh, aí pra completar a semelhança com o seu post Petrillo, ainda bateu o outro J na river, resultado mais $23 pra conta do papai com um lindo Four de J como mão final.

Petrillo está offline Zoom NL10

Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    799
    Agradecido 756x em 551 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Belo tópico!

Petrillo, se sua intenção é jogar fullring, porque você fica na mesa quando o pessoal sai?
    Preguiça mesmo de sair, mas o correto é trocar de mesa...

(Post antigo, mas estava devendo resposta... Então dei um upzinho pois me pareceu legal!)
    Última edição por Petrillo; 20-08-2012 às 09:53.

Poker_Minsk está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    450
    Agradecido 508x em 445 Posts

Padrão

LOOOL Pet. Você não poderia morrer sem dar resposta. Quase 3 anos depois ai está ela kkkk.

Regras para Posts Nesta Seção