-
Straight no flop sem leitura de vilão
Eai brothers, poderiam avaliam essa jogadinha?
raramente acerto um flop tao bom..
Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos
9 jogadores
VIVÃO (BTN): $5.73
Mad fruit (SB): $5.02
íHave_áDraw_ (BB): $5.09
elwu77 (UTG): $5.00
Scarlett2710 (UTG+1): $2.57
Alvares37 (UTG+2): $4.52
metallicfish (MP): $5.43
catowanton (MP+1): $9.02
Bboy Bashy (CO): $5.64
Herói é BTN com J
, Q
Pré-flop: ( $0.07 )
elwu77 aumenta para $0.15, 2 folds, metallicfish paga $0.15, 2 folds, VIVÃO paga $0.15, 2 folds
Flop: ( $0.52 ) T
, 9
, 8
(3 jogadores)
elwu77 aposta $0.25, metallicfish paga $0.25, VIVÃO aumenta para $0.75, elwu77 paga $0.50, 1 fold
Turn: ( $2.27 ) 7
(2 jogadores)
elwu77 aposta $1.10, VIVÃO aumenta para $3.30, elwu77 aumenta para $4.10 ( all-in ), VIVÃO paga $0.80
River: ( $10.47 ) 4
(2 jogadores, 1 all-in)
-
-
-
Jogada super padrão, achou que errou em algo....?
Eu só betaria pote no flop ou seja +- 1$.
-
-
Qual era as cartas do elwu77? Ele seguiu no flush?
-
-
até que nao alex.. esse tipo de flop é tao raro pra mim que quando acerto só penso em slowplay.. sempre bom ver os pontos de vista..
vilão era fraco.. mas sem leitura.. imaginei um flush draw
Board [Ts 9h 8s 7d 4s]
Seat 1: VIVÃO (button) showed [Jh Qh] and won ($10.04) with a straight, Eight to Queen
Seat 2: Mad fruit (small blind) folded before Flop
Seat 3: íHave_áDraw_ (big blind) folded before Flop
Seat 4: elwu77 showed [Ah 7h] and lost with a pair of Sevens
-
-
Caro Vivão,
Tendo em vista o multway, teria betado por volta de 1.50 no flop, principalmente por causa de possível FD.
Lembre-se do velho ditado: FD sempre se completa até o river (para o vilão, lógico).
Abraços!
-
Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.
-
Julião.. antes fazia essa aposta.., (Acho bem justa), Mas, eu nao a faço atualmente pq prefiro deixar o vilão falar e acertar alguns outs que nao comprometam meu "nuts".. e vou indo e indo .. até ele me dar todo seu stack.. e bem de vez em quando for o contrario.. mas, geralmente, da uns 90% de ganho pra mim e 10% pra eles.. mas, repito que é raro ter esses nuts no flop ou turn
Mas, a opinião é muito bem vinda
-
-
Se for parar pra analisar a mão ele beto 3bb de Utg então pra mim o range dele tinha que estar mt especifico como um AJo, AJs,TT,AQo,JJ,QQ.
entao com esse flop eu apenas pagaria pois assim encondia mais sua mao,com esse bet seu voce demostrou que sua mao tinha valor,agora nesse turn se fez tudo certinho se fosse pra colocar ele num range eu colocaria ou JJ ou AJ.Mas como vc disse que ele jogo com A7 entao a gente da uma olhada no jogador tamem foi all in com um par mais baixo contra uma pessoa que ta sendo a agressora,esse o famoso calling station.
Mas enfim eu acho que jogo bem sim um flush ali só teria sentido se tivesse um AJs ou AQs na minha humilde opiniao:]
-
Regras para Posts Nesta Seção