-
Ae pessoal,
Estou pra comprar um netbook e gostaria de saber se o pessoal do PD tem alguma boa recomendação 
Valeu hehe
-
-
-
Eu tenho uma recomendação, não compre. Netbook serve apenas pra navegar na internet, carregar vídeos e arquivos de texto (pdf). Edição de texto no word já começa a ficar penoso, instalar programas mais pesados nem pensar. Coloque um pouco mais de dinheiro e compre um notebook decente, ou compre um iPad.
-
-
O problema que pra mim seria útil pra faculdade... vi algumas pessoas dizendo que fazem até multitabling com ele e pra mim vai ser no máximo aí mesmo. Queria algo prático, claro que seria melhor um notebook, mas, no contexto, ando procurando um net.
-
-
Rkinta,
Quanto você pode investir?
-
-
-
-
Com esse valor você compra um note tranquilamente.
Notebooks e Laptops em Promoção
-
Os membros abaixo agradeceram a Inoxidavel por terem gostado deste post.
-
E multitabling em 10 polegadas é foda.
-
-
Valeu Inox, gostei desses notes... só que eu queria muito a portabilidade do net, mas tenho visto tanto as pessoas reclamando. Vou pesquisar ainda mais
-
-
Portabilidade de cu é rola. Agora sério, notebook é tão portátil quanto um netbook, nenhum deles cabe no bolso, e a diferença de espaço ocupado (e peso) na mochila é pequena.
-
-
Vi esse notebook e gostei bastante, o problema é que é LG:
LG - Notebook LED 14" LG A410-3000 Dual Core P6200, 2.13GHz, Windows 7 Home Premium, 4GB, HD 500GB, Bateria de 6 Células, Gravador e Leitor de DVD, Bluetooth, Wireless, Webcam 1.3MP - Notebooks - Notebooks - Informática -
-
Regras para Posts Nesta Seção