![]() |
|
|
||||||
|
Nao sei se vcs conhecem, mas existe um site chamado "Lockerz"
Nesse site vc se cadastra (precisa de convite) e vai ganhando pontos ao logar (2 pts) e tbm ao responder perguntas do tipo "como foi seu dia" ou "descreva a namorada perfeita" (2 pts) Ou seja, vc pode ganhar 4 pontos por dia Ai vc acumula pontos e troca por premios, que vao desde copo pra tomar sorvete a um Ipod Touch 32Gb, ou de um pen dirve em forma de pizza ate um show particular com uma banda desconhecida Ainda posso enviar mais 19 convites, quem quiser participar me manda MP e agradeça por favor =D obs- o site é estadunidense e vai começar a enviar os proddutos para o resto do mundo em meados de outubro obs2 -nao precisa colocar o telefone no cadastro
||||||
|
Só pra completar:
um XboX 360 custa 675 pts, ganhando 4 por dia, consigo o videogame em 169 dias Ipod Nano - 250 pts - 63 dias show com a banda emo - 5000 pts :O esqueçam |
|
||||||
|
tbm achei estranho, masdepois que me inscrevi parece bem confiável
OBS SUPER - SE FOREM QUERER CONVITE ME MANDEM SEUS E-MAIL JUNTOS, ESQUECI DE PEDIR ANTES !!! |
|
||||||
|
entrei la eh bem estranho, parece meio em construçao...aposto que qdo pedir alguma coisa eles bloqueam sua conta falando que vc roubou de alguma forma
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Prêmios extras com seu depósito no betbo | Marcelo | Promoções | 4 | 07-09-2009 12:09 |
| Derrote os Brunsons: $100,000 em prêmios toda segunda-feira. | Marcelo | Promoções | 6 | 25-03-2009 22:48 |
| Anti virus Leve e Gratis | GremistaEterno | Bate Papo | 18 | 18-03-2009 16:39 |
| Complete a blind e ganhe a trips | GremistaEterno | Discussão de Mãos | 2 | 16-03-2009 18:08 |
| Um bom começo de bankroll (50$ +100$ grátis) | Jonny Baltazar | Discussão Geral sobre Poker | 13 | 28-11-2008 11:34 |