![]() |
|
|
||||||
|
Citação:
tem que ver o dia que o cara repoe o estoque pra comprar as coisas boa |
|
||||||
|
eu pesquisei em ium forum da lockerz, o dia q ele repoe o estoque é aleatório... fica literalmente UM MINUTO no ar e acaba...
mas o que rola é ir acumulando pontos até o dia que o site for oficialmente lançado, os premios custarão 4x mais e os mais caros só poderão ser pegos por quem acumulou mais ptz... outra alternativa é usar os pontos para obter desconto nos produtos
|
Então galera, preciso de 18 pessoas para completar minha Z-list então quem quiser convite pode mandar email pra mim ou manda mensagem via MP com o seu email que mando o convite.
Cebola, como você foi que trouxe esse novidade pro pessoal e também quem me mandou o convite, espero que não o incomode.
|
Citação:
só uma dica: se forem pedir algo grande, tipo um ps3, pede pra ele mandar um valor que vc possa pagar e nao pese tipo 10 dolares meu colega pediu um wii e ele nao teria que pagar nada, aí a alfandega desconfiou daquele pacote grande que custava $2... já um outro conhecido meu pegou nao lembro o que e pagou $10 e a alfandega nem ligou pra ele
|
A cebola, em relação a alfandega é algo aleatório. Não há como ter um tutorial como passar um produto sem que seja taxado pela mesma. É um caso complicado, vai do estado de espírito dos fiscais na hora. hehe
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Prêmios extras com seu depósito no betbo | Marcelo | Promoções | 4 | 07-09-2009 12:09 |
| Derrote os Brunsons: $100,000 em prêmios toda segunda-feira. | Marcelo | Promoções | 6 | 25-03-2009 22:48 |
| Anti virus Leve e Gratis | GremistaEterno | Bate Papo | 18 | 18-03-2009 16:39 |
| Complete a blind e ganhe a trips | GremistaEterno | Discussão de Mãos | 2 | 16-03-2009 18:08 |
| Um bom começo de bankroll (50$ +100$ grátis) | Jonny Baltazar | Discussão Geral sobre Poker | 13 | 28-11-2008 11:34 |