+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    prof_anselmo está offline Moderador

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    358
    Agradecido 501x em 313 Posts

Padrão Alê Gomes em Camboriú

Se alguém estiver de passeio por Balneário Camboriú, minha nova cidade kkkk
    Alexandre Gomes o Mago Brasileiro do Poker...estará inaugurando uma casa onde, entre outras coisas, terá poker live.
    O período não é bem exato ainda, mas provavelmente, final de setembro ou início de outubro.
    Se alguém estiver por aqui, ou morar na região...
    não custa nada dar um pulinho para prestigiar `o cara´
    Petrillo é quase certeza que desejará estar, pois mora do lado Floripa.
    Caso eu esteja por aqui, no dia, vou fazer uma entrevista com ele.... e postar na íntegra no fórum.
    valeu
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    797
    Agradecido 755x em 551 Posts

Padrão

Grande Anselmo!!

Me avisa que vou sim!! Camboriú é pertinho de Floripa e então estaremos junto!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-campeão em temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request Accepted
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    358

Padrão aí está o link do orkut

orkut -
    será dia 4 de set, mas ainda não informaram o buy in..
    se for até uns 50 eu vou kkkkk
    mas é ruim que vai ser só isso kkkkk

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    797
    Agradecido 755x em 551 Posts

Padrão

Tu quis dizer 04 de outubro?

BI de R$120,00 sou parceiro (tenho R$3.500 de br para live, investido em Vale do Rio Doce... )

Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-campeão em temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request Accepted
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    358

Padrão

hehehe..
    exatamente outubro kkk

Dieisonstein está offline 70/30 eh Coin Flip

Prêmios Super Bad Beat - Perdeu com quadraRoyal Straight Flush - Royal Straight FlushThank You
    Posts de Blog
    20
    Agradecer
    124
    Agradecido 173x em 144 Posts

Padrão

Eu conheci ele pessoalmente sabado dia 5, quando ele esteve aqui em Blumenau disputando a 7º etapa do catarinense, cheguei a jogar algumas maos na mesa dele, mas logo teve rearranjo de mesa e eu sai de la, mas foi uma honra imensa, e o cara eh muito simpatico. Realmente um icone do nosso esporte.

Regras para Posts Nesta Seção