+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 22

Tópico: Vendo Sorte por $10.

Vadiu está offline ggsng;glmtt

Conquistas Cinco Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    153
    Agradecer
    535
    Agradecido 1,512x em 799 Posts

Red face Vendo Sorte por $10.

Pra quem estiver precisando de uma ajuda extra no grind, estou vendendo sorte por $10 no PS .

Como funciona: Você me envia $10 e testa. Se achar que sua sorte não melhorou, só me avisar que eu devolvo os $10. Se funcionar eu acumulo até ter $100, vendo e faço uma doação de 100% para uma instituição de caridade.

Antes que começe a chuva de trollagem, vou desenvolver um pouco melhor esse conceito:

Eu tava na cama pensando em um modo de dar algum retorno à sociedade, já que essa profissão de jogador é bastante egoísta.
    Só grindar e doar parte do lucro acaba sendo uma via de mão única também... então o que seria beneficial para um grinder em troca dessa ajuda? Claro, SORTE! É o que todo mundo precisa.

Então, matutei essa logística: eu vendo sorte por $10. O grinder me transfere e joga. Se achar que essa sorte funcionou eu guardo essa grana. Se não tiver funcionado em até 48h eu devolvo, sem problemas e sem perguntas. Quando juntar $100 eu vendo esses dolares e dôo a grana pra uma instituição de caridade que a pessoa vai sugerir quando mandar os $10. Se ela quiser, mesmo se achar que a sorte não funcionou, pode deixar os $10 como doação.

Cientificamente embasando, a chance é de que o grinder, agora com sorte, jogue mais confiante e isso reflita diretamente nos seus ganhos. O conceito de sorte é bem subjetivo e estatisticamente sempre haverão pessoas que entrarão numa good run. Cria-se então um efeito de feedback positivo, pois quanto mais pessoas com sorte, mais doações para as instituições. Estas, começarão a ver os jogadores como benfeitores e enviarão energias positivas, aumentando mais ainda a sorte.

Portanto, o player não tem nada a perder, pois o que ganhar será fruto da sorte adquidira. se ele tiver bad runs eu devolvo o $.
    a sociedade só tem a ganhar, com um aporte (mesmo que pequeno) de doações.
    e eu ganho tendo a consciência de que minha idéia está ajudando pessoas!

Portanto, se quiser comprar sorte, envie $10 para vadiupoker no pokerstars .

Tentarei fazer tudo o mais transparentemente possível, enviando prints do meu cashier, e documentações comprovando as doações.

Se tiverem sugestões extras, por favor postem.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Heartbreaker está offline PD Platinum

Conquistas Três Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas III
    Agradecer
    410
    Agradecido 278x em 191 Posts

Padrão

Diminua o valor da doação, já que $10 é muito para boa parte do field do PD.
    Se tivesse postado mais cedo já teria os primeiros fundos depositados, pois tive o meu melhor dia no jogo e é claro que eu teria feito uma fezinha aí!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Mr. Reis está offline PD Platinum

Conquistas Dois Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    46
    Agradecido 175x em 153 Posts

Padrão

Isso funcionaria como efeito placebo, mas só se a pessoa acreditasse.

duduneles está offline PD Platinum

Posts de Blog
    57
    Agradecer
    206
    Agradecido 339x em 232 Posts

Padrão

completamente tiltado

prof_anselmo está offline Moderador

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-campeão em temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request Accepted
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    380
    Agradecido 541x em 333 Posts

Padrão

quando eu acho que o vadiu já criou de tudo o que era possível, ele vem e se supera kkkk

nice

7. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Poker_Minsk está offline PD Platinum

Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    650
    Agradecido 647x em 564 Posts

Padrão

Exorciser está offline Raise bitch!

Conquistas Dois Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2013 - 3º em etapa da Liga Poker Dicas 2013Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    3
    Agradecer
    131
    Agradecido 3,387x em 611 Posts

Padrão

Achei muito boa a idéia e a iniciativa.
    O valor talvez pudesse ser a critério do "doador".
    Indo de 5 até uns 20.

Abraços

Felipe_pkr está offline Donkey do pântano

Conquistas Três Anos de Fórum500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    90
    Agradecido 55x em 36 Posts

Padrão

boa idéia.

e ja tenho uma sugestão de instituição para receber as doações

o fundo Felipe_pkr para pagamento dos seus estudos.

quando eu me formar, prometo devolver tudo o que foi doado a mim, em trabalho.

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas Cinco Anos de FórumCinco Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2013 - 2º em etapa da Liga Poker Dicas 2013The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker Dicas
    Posts de Blog
    123
    Agradecer
    898
    Agradecido 849x em 626 Posts

Padrão

Acho a ideia muito boa e confio 100% no Vadiu. Não é golpe não. Quem estiver a fim de fazer uma doação para uma instituição de caridade, pode enviar.

Provavelmente será aqui em Floripa, então me ofereço para ajudar a escolher uma que seja bem séria e realmente esteja precisando.

Um dia vou fazer um teste! Heheheh

Pretendo fazer assim: eu jogo normalmente NL2. Vou dar um tiro na NL50, em 1k hands. Se ficar 2BI (sorte!) blz, grana para a instituição. Se ficar menos que isto, tu devolve minha grana, pq tua sorte furou!

Nota: estou sem internet em casa desde quinta-feira, so sick...

Vadiu está offline ggsng;glmtt

Conquistas Cinco Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    153
    Agradecer
    535
    Agradecido 1,512x em 799 Posts

Padrão

golpe? lol ne pessoal... porque eu iria me queimar por 10, 20 doletas? o fator sorte é só uma brincadeira claro, o que vale é a caridade po...

13. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção