Pessoal,
Alguém ai tem alguma dica do que fazer para deixar as tirinhas do KCF crocantes depois
que elas foram guardadas no geladeira ????
Esquentar no microondas nem pensar .....
Alguma dica ?
Pessoal,
Alguém ai tem alguma dica do que fazer para deixar as tirinhas do KCF crocantes depois
que elas foram guardadas no geladeira ????
Esquentar no microondas nem pensar .....
Alguma dica ?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Putz, acho que é impossível, mas se eu fosse tentar alguma coisa seria esquentar na frigideira, com um pouco de óleo ou azeite, talvez.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
O ideal seria congelar e depois colocar naqueles forninhos convencionais, vale o forno do fogão também. Isso costuma funcionar muito bem com pães de sal...
Nunca mais ficarão. Come com batata-palha e GG lol
Tou com o Inoxi mas sem certeza.
Minha primeira dica é não comer estas porcarias e conservar suas coronárias pois você vai precisar.
Minha segunda dica é: se for comer coma até o fim e nunca guarde na geladeira.
Minha terceira dica: separe duas claras de ovo e farelo de pão. Passe as "tirinhas" na clara de ovo e no farelo, depois frite.
Que isso, Marcelo, só porque um balde tem provavelmente 8.000% da gordura que eu preciso pra minha vida toda?
E fazer o milanesa pode dar certo mesmo.
Poh além de Modera também é MasterChef eheh. Acho que realmente a solução do Marcelo será a melhor.
BTW 13 depois conta ai como acabou por fazer e o resultado.
Tirinhas não, mas eu tenho uma pra pizza que fica melhor que a original....
Dia seguinte, aquela fome e só tem aquela sua pizza que dormiu na geladeira ? Vc quer aquela pizza crocante como veio da pizzaria ? O que fazer ???
Esqueça microondas, a pizza vai ficar borrachuda. Pega uma frigideira, bota um pouco de agua tipo 1 dedo de copo e um pouco de azeite (é pouco, não é pra botar meio litro dágua e um monte de azeite...é só um xablabláu....só um xablabláu !). Bota a pizza, fogo o mais baixo possível, tampa a frigideira...5 minutos depois, como mágica, sua pizza está perfect ! eheheheheh !!! Dicas culinárias do china, agradecam, please.