+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Caveira está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    26
    Agradecido 16x em 12 Posts

Padrão Live Cash - NL10 - ontem a noite

Fala galera!

Ontem a noite recomeçaram as aulas na UnB, e com elas a sempre presente mesinha de poker no centro acadêmico.

Montamos uma mesa de cash lá pelas 18:00 e fiquei até umas 20:30 pois teria aula às 21:00.

E, pra variar, tomei uma bad digna de mostrar aos amigos ...

Eu recebi AKo no CO. Mesa roda em limp. Faço raise para 5BB. BTN call e o resto fold.

Flop vem AAK. Nut full house na mão. Como sou o primeiro a falar, beto o pote. BTN volta all in. Insta call.

BTN mostra 99. Adivinha quais foram as cartas do turn e do river... Pois é...

Compro mais 10 reais de ficha e bora voltar pro jogo.

Mas nem fiquei chateado. Coisa de umas 5 ou 6 mãos depois, flopo nut flush (AK na mão). E 3 jogadores pagam o meu all in!

Saí com 5 pila a mais do que gastei. Fora a diversão!

Grande abraço
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

zerko está offline Donkey

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-Campeão de Temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012.Royal Straight Flush - Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    250
    Agradecido 215x em 143 Posts

Padrão

Opa...se tudo der certo ano que vem to estudando aí, e quem sabe jogando umas partidas tbm ;p

Em qual campus você estuda Caveira?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Gabriells está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    7
    Agradecido 38x em 33 Posts

Padrão

Da hora isso, principalmente pelo stake.
    Eu estudo na USP e só na Poli tem poker todo dia, mas parece-me que é NL50.

Quanto ao seu jogo, você perdeu pacas não?
    Ganhou um pote com 3 AI = 40R$
    Pra ficar só 5$up voce já tava -35? :P

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    26

Padrão

Zerko, eu faço física noturno no Campus Darci Ribeiro (plano piloto). Vai tentar qual curso?

Aparece lá no CAFIS, nem precisa ser aluno... É só procurar pelo Caveira que eu te apresento pra raça de lá.

Gabriells, saí 5 up contando o que perdi no primeiro buy in e descontando a pizza que foi por minha conta. E eu joguei só uns 20 minutos depois da bad. E sim, perdi algumas mãos... Mas no geral, ainda mais depois da fatiada braba, até que não foi mal...

E um detalhezinho : 3 AI, se fossem do stack total (o que não eram - eu estava com uns 7,50), me dariam um lucro de 30, não de 40.

Gabriells está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    7
    Agradecido 38x em 33 Posts

Padrão

Ahhh tá, teve uma pizza, nao sabia ehhe.

Btw..eu sei que seu lucro foi 30, mas o pote que voce levou foi de 40$, aqueles 10$ que voce aposto, uma vez que está no pote, já não é mais seu. Então você ganhou 40$ mas lucrou 30$ (sim sim..se estivesse com stack cheio..era só pra explicar )

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    26

Padrão

É isso ai!

Sempre rola uns comes e bebes e normalmente quem está com os maiores stacks na hora, paga. Ontem fui eu e mais 2 camaradas que bancamos a pizza.

aLeXey está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    43
    Agradecido 17x em 13 Posts

Padrão

Fala caveira... sou de brasilia tb mano... moro no guara... tu mora onde.. ?
    na minha casa as vezes a galera jogar um SNG lá valendo mixaria.. só pra descontrair mesmo... qlker coisa da a ideia ae.... passa msn e tal..

falow fi abraço...

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    26

Padrão

E daí Alexey, na paz?

Então, eu moro até perto de vc, meu ap fica em Tagua, QNL. MSN vou ficar devendo, porque não uso nada de microsoft. Mas anota ai o meu e-1/2: golpedemartelo@gmail.com

Abraço

zerko está offline Donkey

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-Campeão de Temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012.Royal Straight Flush - Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    250
    Agradecido 215x em 143 Posts

Padrão

Vou tentar em dezembro pra engenharia mecânica no plano piloto também.
    Ano passado fui o bolha, esse ano vai! aheuaehua

Estudando a lot...nem ta dando pra joga nada.

Regras para Posts Nesta Seção