-
-
-
-
Opa...se tudo der certo ano que vem to estudando aí, e quem sabe jogando umas partidas tbm ;p
Em qual campus você estuda Caveira?
-
-
Da hora isso, principalmente pelo stake.
Eu estudo na USP e só na Poli tem poker todo dia, mas parece-me que é NL50.
Quanto ao seu jogo, você perdeu pacas não?
Ganhou um pote com 3 AI = 40R$
Pra ficar só 5$up voce já tava -35? :P
-
-
Zerko, eu faço física noturno no Campus Darci Ribeiro (plano piloto). Vai tentar qual curso?
Aparece lá no CAFIS, nem precisa ser aluno... É só procurar pelo Caveira que eu te apresento pra raça de lá.
Gabriells, saí 5 up contando o que perdi no primeiro buy in e descontando a pizza que foi por minha conta
. E eu joguei só uns 20 minutos depois da bad. E sim, perdi algumas mãos... Mas no geral, ainda mais depois da fatiada braba, até que não foi mal...
E um detalhezinho
: 3 AI, se fossem do stack total (o que não eram - eu estava com uns 7,50), me dariam um lucro de 30, não de 40.
-
-
Ahhh tá, teve uma pizza, nao sabia ehhe.
Btw..eu sei que seu lucro foi 30, mas o pote que voce levou foi de 40$, aqueles 10$ que voce aposto, uma vez que está no pote, já não é mais seu. Então você ganhou 40$ mas lucrou 30$ (sim sim..se estivesse com stack cheio..era só pra explicar
)
-
-

É isso ai!
Sempre rola uns comes e bebes e normalmente quem está com os maiores stacks na hora, paga. Ontem fui eu e mais 2 camaradas que bancamos a pizza.
-
-
Fala caveira... sou de brasilia tb mano... moro no guara... tu mora onde.. ?
na minha casa as vezes a galera jogar um SNG lá valendo mixaria.. só pra descontrair mesmo... qlker coisa da a ideia ae.... passa msn e tal..
falow fi abraço...
-
-
E daí Alexey, na paz?
Então, eu moro até perto de vc, meu ap fica em Tagua, QNL. MSN vou ficar devendo, porque não uso nada de microsoft. Mas anota ai o meu e-1/2: golpedemartelo@gmail.com
Abraço
-
-
Vou tentar em dezembro pra engenharia mecânica no plano piloto também.
Ano passado fui o bolha, esse ano vai! aheuaehua
Estudando a lot...nem ta dando pra joga nada.
-
Regras para Posts Nesta Seção