+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 15
    susseiro está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    4
    Agradecer
    26
    Agradecido 20x em 10 Posts

Padrão Não aguento mais ganhar blinds com meu KK

Bah to meio tiltado hoje. Pra começar a sessão, na segunda mão, todo feliz recebi KK. O resultado foi que o vilão acertou set no flop, mas acabei indo pro chão mesmo assim. -1 bi.

Depois disso, e eu CONTEI, recebi 5x KK e em TODAS, TODAS TODAS eu ganhei só o blind ou um ou outro limp. Porra. E quando eu dou raise em EP com KJo recebi 3 callers. =´(
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Simão está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    15
    Agradecer
    174
    Agradecido 48x em 42 Posts

Padrão

Isso ai pode ser sua imagem na mesa. Acontece comigo também. Com premium hand levar só os blinds. Mas eu acho que passo uma imagem NIT pra mesa, deve ser por isso. Mas tbm de vez em qdo faço uns squeezes com mão mediana tipo J8s, ou dou raise em LP com 67, 78 e ninguém encara, no final acaba valendo a pena pq se entro com essas mãos e alguem da call, mais de 80% das vezes eu levo o pote na Cbet. Da uma verificada nisso ai.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    4
    Agradecer
    26

Padrão

Pois é, não sei os números pfr e vpip certinho mas sei que é bem tight. Sei lá, as vezes eu acho que é azar mesmo até porque o pessoal de NL5 a grande maioria não ta nem aí pra imagem, e quando eu pego uma mão pior e resolvo dar raise sempre tenho callers isso que dá raiva hehe

Simão está offline PD Platinum

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    15
    Agradecer
    174
    Agradecido 48x em 42 Posts

Padrão

Quando receber os calls com mãos medianas, e lógico, analisando as condições de jogo (posição, stacks, estilo do vilão,etc...) pressione os vilões com força. Se sentir muita resistência pula fora, mas na maioria das vezes eles não vão ter acertado nada e vc leva o pote mesmo assim.

Antonucci82 está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Ouro - Liga Poker DicasMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IIMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IITroféu de Bronze - Copa Heads-Up
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    49
    Agradecido 32x em 28 Posts

Padrão

Qual seu range pra abrir em EP, susseiro? Em NL5 eu abro com JTs+, KTs+, qq par, KQo+. Se a mesa estiver respeitando muito, ou tiver algum vilão pagando muitas cbets minhas, começo a abrir com 56s+ às vezes, pra dificultar a leitura e/ou receber ação, ou fico mais tight, depende. E sempre entro com 4BB + 1BB por estar OOP + 1BB por limper, com qq uma dessas mãos. Bom, isso é o que eu faço, espero que ajude.

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    4
    Agradecer
    26

Padrão

Jogo FR geralmente, em EP abro de AQ, AK, AJs KQs e qualquer pocket pair, por set value.

TostesBr está offline durrrr's coach

Prêmios The Book is on the TableBracelete de Bronze - Liga Poker DicasThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    14
    Agradecer
    84
    Agradecido 250x em 95 Posts

Padrão

Pense assim: melhor ganhar blinds com mãos premium do que perder pots imensos pra uma mão pior que a sua que melhorou bastante.

Rafael T. está offline PD Platinum

Posts de Blog
    18
    Agradecer
    13
    Agradecido 44x em 27 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonucci82 Ver Post
    Qual seu range pra abrir em EP, susseiro? Em NL5 eu abro com JTs+, KTs+, qq par, KQo+.
    Meu range também é praticamente esse ... JTs, KTs+, 22+, KQo+, ATo+, e a medida que a mesa me deixa jogar eu começo a abrir mais loose, com suited connectors médios e tal ... mas eu jogo 6-max né, o range em full ring seria muito diferente ...

Antonucci82 está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Ouro - Liga Poker DicasMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IIMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IITroféu de Bronze - Copa Heads-Up
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    49
    Agradecido 32x em 28 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por susseiro Ver Post
    Jogo FR geralmente, em EP abro de AQ, AK, AJs KQs e qualquer pocket pair, por set value.
    Acho teu range bem padrão pra TAG de FR, e jogadores razoáveis dificilmente vão te dar muita ação mesmo, mas vc está lá pra tirar o $$ de jogadores ruins, e eventualmente vc vai receber calls de mãos piores que vão se atolar com TPWK e etc. Se vc levar os blinds antes do flop, paciência, não é um mau resultado. NL5 e NL10 tem que ser jogado por valor. Agora, se vc NUNCA recebe ação, tem que checar seus padrões de aposta. Vc segue o padrão de 4BB + 1BB por limper + 1BB quando estiver OOP? Ou usa outro critério? Vc entra de limp em EP as vezes?

TostesBr está offline durrrr's coach

Prêmios The Book is on the TableBracelete de Bronze - Liga Poker DicasThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    14
    Agradecer
    84
    Agradecido 250x em 95 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael T. Ver Post
    eu jogo 6-max né, o range em full ring seria muito diferente ...
    Eu odeio jogar em mesas short handed exatamente porque prefiro, normalmente, jogar mais tight. Raise pf fora de posição só se tiver uma mão muito boa. Se tiver com posição, dou raise com pelo menos 88.

Regras para Posts Nesta Seção