Que conta em parceiro.... ehoehoehoehoehoeh
Que conta em parceiro.... ehoehoehoehoehoeh
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Que linda! Realmente difícil de ver igual. Mas sendo possível, um dia acontecerá.
Agora, que lindono river... Que engate! Só faltou um AA e um KK na parada!
Uma vez eu fiz um straight nuts no flop, flush nuts no turn e um Royal no river, mas os vilões tinham mãos mais fracas...
Já a tua foi épica!![]()
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Uma mão dessa no high stakes da para comprar uma casa com o valor do pote, no nosebleed da para comprar uma pequena ilha kkkkk
Olokooo bicho kkkk' tenso heim.. a segunda imagem foi foda soaksaoksaoksaksa'
Caramba que linda mão.
ja aconteceu uma parecida comigo esses dias num MTT, eu abri de J9s o flop trouxe QTT Me dando 2 pontas pra str8flush, eu cbetei os 2 caras que tavam na mão pagaram , No turn abriu um K me dando str8 flush, eu maroto dei check os 2 tavam fullados um com QT e o outro KT, achei meio bizarro na hora, vou ver se acho nos hand history aqui ai posto.
Mãos como essas, ou ao menos parecidas, são como bailarinas que às vezes passam à nossa frente, dançando alegremente, e nem nos damos conta.
WTF!!!
imagem.jpg
...dançando ao som das vitrolas russas.
quadra.jpg
Note-se que essa eu também já tinha largado.
Última edição por DonVitche; 05-05-2012 às 17:12.
Que merda em don, depois que larga bate aquele arrependimento, principalmente nesses mtts baratinhos que eu jogo, algumas vezes quando a mesa tem muito limp e eu tenho stack bom , eu dou limp com suited conect, pra ve se acerta algo kk mais nunca tive sorte.