![]() |
|
|
||||||
|
Galera!
Há uma super promoção no Everest para quem quer começar seu bankroll, aproveitem!!! Hoje é o último dia!! Everest: show de Summit Points para os brasileiros! Aproveito esta notícia para divulgar mais uma edição de Semana no Poker, elaborada pelo Prof. Anselmo e minha edição! Valeu!
|
Dica: Logo acima do nome de quem postou, naquela barrinha azul, tem a data!
Aí n precisa perder seu tempo tentando se inscrever numa promoção que expirou há qse 1 ano! ![]() |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: RafaelRJ por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
Citação:
Só estou tentando ajudar mesmo... Qqr coisa só perguntar! |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| KK vs Q4 - ultimo que posto essa semana | GremistaEterno | Bad Beats | 32 | 27-03-2009 17:40 |
| Promoçao Madness March no PDC | jrpedretti | Discussão Geral sobre Poker | 4 | 18-03-2009 17:26 |
| Semana fantástica no Paradise | Marcelo | PokerDicas.com - Novidades | 0 | 17-01-2009 12:07 |
| Poker na tv essa semana | prof_anselmo | Discussão Geral sobre Poker | 5 | 03-01-2009 23:25 |
| Novidades da semana no poker: 21 a 28/nov/2008 | prof_anselmo | PokerDicas.com - Novidades | 3 | 04-12-2008 20:07 |